...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para preenchimento dos professores começa no dia 21

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PROHAE) publicou edital com cronograma e procedimentos para o preenchimento do Plano Individual de Trabalho – PIT, para o semestre letivo 2014.2. O prazo para preenchimento tem início no dia 27 e termina no dia 28 de julho.

O PIT compreende o planejamento semestral do docente pertencente ao quadro efetivo da UERN, de todas as atividades acadêmicas e/ou administrativas a serem desenvolvidas no semestre letivo subsequente à sua aprovação em plenária departamental, respeitado o Regime de Trabalho na instituição. O preenchimento do PIT online no Portal do Professor é de inteira responsabilidade do docente.

O professor que deixar de realizar o preenchimento deve ter o seu PIT preenchido pelo chefe do departamento acadêmico ao qual está vinculado, que deverá notificar oficialmente à Comissão de Avaliação de Distribuição de Carga Horária Docente – CDCD, para a adoção das providências cabíveis.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support