...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para inscrição em vagas não iniciais vai até esta sexta-feira

Candidatos têm até esta sexta-feira, 24, para se inscrever no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI) realizado pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN).

A seleção visa preencher 63 vagas nos cursos de graduação, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno. Vale destacar que a oferta inclui diversos cursos, como Medicina, Direito e Enfermagem.

De acordo com o Edital n. 002/2020-PROEG, que rege a seleção, as inscrições devem ser efetuadas na forma presencial ou mediante procuração com firma reconhecida diretamente nas secretarias das faculdades.

A relação de documentos exigidos em cada categoria está prevista no Regulamento dos Cursos de Graduação da UERN, com as devidas adaptações trazidas pela Lei nº 13.726/2018 (conferir item 3 do Edital – link abaixo).

“Nas inscrições, os candidatos entregam toda a documentação, incluindo o histórico e os programas das disciplinas cursadas e a definição de quem fica com a vaga é daquele candidato que apresentar a maior carga horária aproveitada do curso para o qual se está pleiteando a vaga”, disse Josias Alves e Góis, da Secretaria Geral da PROEG.

O resultado parcial do PSVNI será divulgado em 28 de fevereiro na página oficial da UERN (portal.uern.br). E a lista final de aprovados será publicada em 20 de março, no mesmo endereço eletrônico.

Confira o Edital nº 002/2020-PROEG AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support