...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para indicação de compra de material bibliográfico será aberto no dia 20 de maio

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB/UERN) divulga o edital do processo de consulta e indicação de material bibliográfico (livros e periódicos, impressos ou digitais), de acordo com o ementário bibliográfico dos cursos de graduação e programas de pós-graduação da UERN.

Poderão fazer a consulta e apresentar a indicação de compra de material bibliográfico os professores, chefes de departamentos/coordenadores de curso e coordenadores de programas de pós-graduação. No processo de indicação será utilizado como ferramenta o Subsistema de Administração e Cadastro (SAB).

Terão prioridade de compra as indicações dos cursos que estão em processo de reconhecimento ou em renovação de reconhecimento.
O prazo para indicação de obras no Subsistema de Administração e Cadastro será de 20/05/2015 a 19/06/2015. No dia 26/06/2015 está prevista a divulgação do material selecionado para compra.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support