...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para indicação de alunos que irão participar do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM vai até 31 de julho

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) alerta sobre o prazo para indicação dos alunos, sobretudo os bolsistas, que irão participar dos programas de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2020/2021.

A indicação deve ser feita até o dia 31 de julho, através do preenchimento do Formulário de Indicação Discente (2020/2021):

A PROPEG destaca que o formulário deverá ser assinado e entregue somente por e-mail com toda a documentação digitalizada e de forma legível.

O formulário de indicação e os documentos nele solicitados, tanto de alunos voluntários quanto de alunos bolsistas, deverão ser enviados para pibic@uern.br. As digitalizações deverão estar legíveis, caso contrário, os alunos bolsistas poderão ficar de fora da primeira folha de pagamento do mês de agosto pelo decurso do prazo.

O descumprimento do prazo poderá inviabilizar a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2020.

A PROPEG orienta os alunos a manterem o Lattes publicado (ao sair da Plataforma Lattes é extremamente necessário que o aluno envie o currículo para publicação), dessa forma não haverá problema no cadastramento da bolsa.

O resultado final foi publicado no dia 14 de julho e pode ser conferido AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support