Prazo para indicação de alunos que irão participar do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM vai até 31 de julho

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) alerta sobre o prazo para indicação dos alunos, sobretudo os bolsistas, que irão participar dos programas de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2020/2021.

A indicação deve ser feita até o dia 31 de julho, através do preenchimento do Formulário de Indicação Discente (2020/2021):

A PROPEG destaca que o formulário deverá ser assinado e entregue somente por e-mail com toda a documentação digitalizada e de forma legível.

O formulário de indicação e os documentos nele solicitados, tanto de alunos voluntários quanto de alunos bolsistas, deverão ser enviados para pibic@uern.br. As digitalizações deverão estar legíveis, caso contrário, os alunos bolsistas poderão ficar de fora da primeira folha de pagamento do mês de agosto pelo decurso do prazo.

O descumprimento do prazo poderá inviabilizar a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2020.

A PROPEG orienta os alunos a manterem o Lattes publicado (ao sair da Plataforma Lattes é extremamente necessário que o aluno envie o currículo para publicação), dessa forma não haverá problema no cadastramento da bolsa.

O resultado final foi publicado no dia 14 de julho e pode ser conferido AQUI.