...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para declaração de interesse de vagas no SiSU segue até sexta-feira

O prazo para a declarado interesse nas vagas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) não ocupadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018 segue até as 23h59 desta sexta-feira, 9 de março. O Formulário de Declaração de Interesse por Vaga está disponível no endereço eletrônico http://www.uern.br/sisu.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROPEG), podem preencher o formulário os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU. Essa etapa é exclusivamente on-line.

Após essa etapa, a UERN publicará, no dia 20 de março, uma nova lista, contendo os nomes dos candidatos convocados para entrega presencial da documentação exigida, em número igual ou superior ao de vagas disponíveis para cada curso. A entrega presencial acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril.

Confira o cronograma:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support