...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para comprovação do cumprimento do esquema vacinal encerra nesta sexta-feira

O prazo para comprovação do cumprimento do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização se encerra nesta sexta-feira. Servidores e servidoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) devem fazer a comprovação. Para isso, devem preencher o formulário, disponível aqui.

A comprovação do esquema vacinal é obrigatório, conforme Reitoria da Uern por meio do Memorando-Circular nº 28/2021/UERN – CHEFIA DE GABINETE/UERN – REITORIA, assinado pelo chefe de Gabinete, professor Lauro Gurgel, e encaminhado à comunidade universitária. O aviso também vale para discentes em estágio não obrigatório exercido no âmbito da Instituição.

Cabe lembrar que a medida visa atender o Decreto Estadual nº 31.022, de 26 de outubro de 2021, que dispõe sobre o dever funcional de vacinação no âmbito do serviço público estadual.

Demais esclarecimentos podem ser obtidos junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) através de e-mail assessoria.progep@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support