...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para avaliação do teletrabalho termina nesta sexta-feira, dia 25

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) chama a atenção dos servidores técnicos e docentes em atividades administrativas para o prazo da avaliação do teletrabalho, que encerra nesta sexta-feira, 25 de junho.

➡ O formulário pode ser acessado nesse link: https://forms.gle/T2QTGovucdM22VJs8.

Quem deve responder:

  • Todos os servidores técnico-administrativos;
  • Todos os servidores técnicos especializados, incluídos os instrutores musicais;
  • Servidores docentes que estejam desempenhando atividades administrativas, por exemplo: chefes de departamento acadêmico ou administrativo, diretores de unidades acadêmicas ou administrativas, pró-reitores e adjuntos, assessores, coordenadores, entre outros cargos.

Elaborado com o objetivo de avaliar a percepção dos servidores em relação a esse formato de serviço, o questionário aborda pontos como as dificuldades e potencialidades do teletrabalho e os possíveis impactos na saúde física e mental dos profissionais, além de outros aspectos.

Com as respostas, será possível perceber como os servidores têm se adaptado a esse formato de trabalho, bem como os principais desafios e potencialidades que vêm sendo enfrentados ao longo desse período.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support