...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo de submissão de trabalhos para o II SESEB é prorrogado

O II Seminário de Formação de Professores de Sociologia para Educação Básica (SESEB) prorrogou para 28 de março o prazo final para a submissão dos trabalhos.

O II SESEB é um evento organizado pelo Departamento de Ciência Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com a finalidade de discutir o ensino de sociologia na educação básica.

O evento será realizado no Campus Central entre os dias 5 e 8 de maio com o tema “Saberes, Formação e o Ensino de Sociologia”. As inscrições vão até o dia 28 de abril. Para efetuá-las é preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento encaminhados para o e-mail sesebuern@gmail.com, com o título “inscrição”.

Estudantes de graduação e pós-graduação (terão descontos), assim como os professores da educação básica de escolas públicas (cuja inscrição é gratuita) devem anexar também o comprovante de matrícula e de vínculo profissional.

O II SESEB é um evento realizado com o apoio do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas da UERN e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) dentro da área de Ciências Sociais.

O evento contará com a presença de renomados palestrantes. “Vamos ter grandes nomes da área de formação de professores de Sociologia”, explica a coordenador do II SESEB, professora Karlla Christine Araújo Souza.

Para acessar a programação e a ficha de inscrição entre no blog do II SESEB AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support