Prazo de indicação de alunos para os novos projetos PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM vai até 05 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) lembra aos docentes pesquisadores que o prazo de indicação dos alunos para os novos projetos PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM, edição 2016/2017, vai até a próxima sexta-feira, 5 de agosto.

A PROPEG ressalta a importância da entrega do Formulário de Indicação do Discente (bolsista e voluntário) e da documentação anexa exigida. O formulário e os anexos poderão ser entregues pessoalmente ou enviados digitalizados por e-mail.

Todos os bolsistas UERN e CNPq devem ter Currículo Lattes. O cadastro dos alunos na Plataforma Íntegra poderá ser feito posteriormente.

A ausência do Formulário de Indicação do Discente e da documentação anexa exigida fará com que o aluno não receba o pagamento da bolsa referente a agosto, primeiro mês de vigência da bolsa.

Saiba mais no link: http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-iniciacao-cientifica-pibic