...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo de envio de propostas para projetos PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM termina amanhã

O Setor de Institucionalização de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) informa que o período de submissão das propostas de projetos do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM se encerra amanhã, 27.

O professor Ismael Nobre Rabelo, chefe do Setor de Institucionalização de Pesquisa da PROPEG, acrescenta que o CNPq até o momento tem mantido os prazos da atual edição 2019/2020 e da futura edição 2020/2021 para os programas. “Lembramos ainda que o PDF do projeto deve ser enviado pela Plataforma Íntegra somente. Diferentemente, o envio da Planilha de Produtividade (que é opcional para ajudar na conferência da produção científica no Lattes) deverá ser feito exclusivamente por e-mail (pibic@uern.br). Por gentileza, não enviar a referida planilha de produtividade também pela Plataforma Íntegra sobrepondo o PDF do projeto, isso poderá acarretar o indeferimento da inscrição. Também não é necessário enviar os documentos comprobatório da produção científica, por gentileza, enviar somente a Planilha de Produtividade individual por e-mail”, disse.

Os professores poderão conferir o PDF do projeto clicando na informação em azul cuja escrita é “Arquivo enviado em 23/03/2020 10:06:23”. “Esse texto é um link no qual é possível verificar o arquivo PDF que foi anexado. Sugerimos que Vossas Senhorias sempre verifiquem o PDF que foi anexado para não haver desclassificação do projeto se, porventura, o PDF enviado estiver errado. Os professores que tiverem dificuldade em localizar a linha de pesquisa desejada no momento de submissão da proposta na Plataforma Íntegra, poderão selecionar a opção padrão “Grupo de estudos e pesquisa genérico: Linha não especificada”, acrescenta.

Quanto aos projetos PIBITI (inovação tecnológica), devido a dificuldade de contato com as empresas/indústrias parceiras que estão fechadas nesses último dias, será publicado um aditivo ao edital deste programa especificamente tratando da comprovação posterior da parceria por meio da Carta de Anuência.

Confira o calendário abaixo:

 

Atividades Período
Publicação do Edital  24/01/2020
Período de submissão on-line através da PLATAFORMA ÍNTEGRA Da publicação até o dia 27/03/2020
Período de análise das inscrições (processo interno) De 16/03/2020 a 09/04/2020
Divulgação das inscrições deferidas Até 13/04/2020
Período para recursos ao resultado de indeferimento das inscrições 2 dias úteis após a divulgação do resultado das inscrições deferidas
Divulgação das inscrições dos projetos deferidos após análise dos recursos Até 17/04/2020
Período de avaliação externa dos projetos De 20/04/2020 a 19/06/2020
Divulgação do resultado preliminar Até 26/06/2020
Período para recursos ao resultado preliminar 2 dias úteis após a divulgação do resultado preliminar
Divulgação do resultado final Até 10/07/2020

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support