PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTA PARA A SEMANA UNIVERSITÁRIA FOI PRORROGADO

A Comissão Organizadora da XIV Semana Universitária do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia”, (CAMEAM), decidiu prorrogar os prazos para envio de propostas de minicursos/oficinas para 17 de fevereiro e o recebimento de propostas de comunicações orais e painéis para o dia 19 de fevereiro.

Com as alterações, as avaliações ocorrerão até o dia 21 de fevereiro e a publicação dos trabalhos aprovados será no dia 22 de fevereiro.

A XIV Semana Universitária do CAMEAM será realizada no período de 04 a 06 de março de 2008, em Pau dos Ferros/RN, se caracterizando como um evento que congrega as ações de ensino, pesquisa e extensão, cuja temática será ‘A Universidade frente aos desafios da sociedade atual’.

Os organizadores convidam toda a comunidade acadêmica e demais segmentos da sociedade potiguar para participarem deste evento, que possibilitará a veiculação da produção acadêmica em meio aos alunos da graduação, educadores, pesquisadores e demais profissionais. O evento constará de conferências, palestras, mesas redondas, comunicações orais, pôsteres, lançamentos de livros e atividades artístico-culturais.

Os acadêmicos interessados em contribuir com a realização do evento, devem contatar as comissões, informando disponibilidade. A Comissão Científica informa ainda que em relação à configuração das margens dos trabalhos, devem seguir-se as normas balizadas pela ABNT.

As inscrições poderão ser efetuadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, observando-se os prazos estabelecidos para cada atividade, e por meio do pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das modalidades de participação no evento. Os trabalhos aceitos serão publicados em CD-Rom, cujo valor está incluído na taxa de inscrição.

Agenda de reuniões das comissões:

Comissão Infra-estrutura: 14.02.08, às 18h 30 – venasalme@gmail.com
Comissão Apoio: 15.02.08, às 9h – jeancsampaio@bol.com.br