...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO REABRE SEGUNDA-FEIRA, DIA 5

Segunda-feira (05) será reaberto o prazo de entrega da documentação exigida pelo edital do concurso aos candidatos, para a efetivação da inscrição no Vestibular 2010 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Foram 29.090 candidatos inscritos no Vestibular 2010 da UERN. O número superou a estimativa que era de cerca de 25 mil inscrições.

No entanto, as inscrições ainda precisam ser efetivadas, com a entrega da documentação, que deve ser feita no local escolhido pelo candidato para fazer a prova.

De 05 a 09 de outubro, era o período reservado para o recebimento dos documentos dos candidatos não-cotistas, mas a Universidade decidiu abrir também para a entrega da documentação dos candidatos cotistas, que não puderam fazê-la de 21 a 25 de setembro.

A UERN chama a atenção dos candidatos para que façam a entrega no dia da semana destinado à área do curso para o qual se inscreveram, conforme estabelece o edital, que pode ser consultado pelo site da Universidade: www.uern.br

“Os alunos devem ler com atenção o edital do Vestibular, e é preciso que todos os documentos sejam entregues nas respectivas datas e locais de realização da prova”, alerta o Prof. José Egberto Mesquita Pinto Júnior, coordenador da COMPERVE/UERN, que alerta ainda para o formato da foto, que deve ser no estilo 3×4 e recente.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro. Estão sendo oferecidas 2.332 vagas iniciais nos cursos de Graduação da Uern.

NÚMERO DE INSCRITOS NO VESTIBULAR 2010 DA UERN:

Mossoró –  10.057 
Natal  – 8.586
Pau dos Ferros – 3.949 
Caicó –  2.495 
Assu – 2.228 
Patu – 1.775

Ilana Albuquerque – AGECOM

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support