...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÁTICA JURÍDICA RETOMA ATENDIMENTOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JANEIRO

O Núcleo de Prática Jurídica, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) retoma os atendimentos nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro. O Núcleo conta com o acompanhamento do Serviço Social e dos alunos bolsistas. O horário de atendimento é de 7h às 11h e 13h às 17h. A assistente social do Núcleo, Erika Karenine Fernandes Freire, lembra que são atendidas pessoas carentes, na forma da lei. O Núcleo de Prática Jurídica da UERN atende de forma gratuita, levando ao cidadão o conhecimento e a garantia de seus direitos.

O relatório de audiências do semestre em curso, mostra que foram realizados 418 atendimentos e 297 audiências em quatro meses. A maioria se refere a casos de pensões alimentícias com 183 casos. “Sempre procuramos a conciliação. Também são comuns casos de adoção, regulamentação de visita, divórcio e problemas familiares, dentre outros”, conta Erika Karenine. 

Além do atendimento às famílias carentes, o Núcleo de Prática Jurídica desenvolve outras atividades. Uma delas é o simulado do Exame de Ordem, marcado para o dia 27 de fevereiro.

Saiba onde fica: o Núcleo de Prática Jurídica da UERN está localizado à rua Almino Afonso, 399, Centro (próximo ao IBAMA e sede da COSERN).

Mais informações:
3315-2105 – Núcleo de Prática Jurídica

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support