Prática Jurídica da UERN recebe doação da Receita Federal

A profa. Esp. Karoline Sales Monteiro Cabral, coordenadora da Prática Jurídica da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), esteve no último dia 10 de fevereiro, na sede da Receita Federal de Mossoró, para receber a doação de vários equipamentos para serem utilizados na Prática Jurídica. A doação foi autorizada pelo Delegado local, Willo Marques.

A Prática Jurídica da UERN recebeu da Receita Federal, seis computadores, no-break, mesas, cadeiras e armários. Segundo a professora Karoline Cabral, esses equipamentos possibilitarão a abertura de várias novas cabines de atendimento ao público, melhorando os serviços prestados na área jurídica pela Universidade. Karoline disse ainda que estas doações foram possibilitadas pelo empenho de alguns alunos que souberam da possibilidade de doação e passaram a informação para ela.

O delegado Willo Marques declarou que a Receita tem muito interesse em fazer essas doações para instituições públicas de ensino superior que tenham a necessidade de melhorar o atendimento à população, especialmente beneficiando a comunidade no atendimento na área jurídica. Segundo o delegado, ele recebeu a solicitação da professora demonstrando a necessidade dessa doação e a Receita se sensibilizou e encaminhou o atendimento do pleito.