...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÁTICA JURÍDICA DA UERN PROMOVE MUTIRÃO DIA 2 DE DEZEMBRO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga que no próximo dia 2 de dezembro, o Núcleo de Prática Jurídica da instituição fará um mutirão de conciliação familiar, na sede da Prática Jurídica, localizada à Rua Almino Afonso, 399, Centro (próximo ao IBAMA e Cosern).

De acordo com informações da Prática Jurídica, um dos objetivos do evento é regularizar situações pendentes, no âmbito do direito de família, como crianças que não possuem paternidade reconhecida, pensão alimentícia, guarda de menores a ser definida, regime de visitas a ser acordado e divórcios consensuais.

Todos os interessados deverão comparecer ao NPJ/UERN portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos. E, no caso de Divórcio, é necessária, além destes documentos citados, cópia da certidão de casamento e presença de duas testemunhas.

Estarão participando da iniciativa aproximadamente 40 pessoas, entre estagiários do curso de Direito, advogados vinculados, professores das disciplinas Prática Jurídica I, II, III e IV, Assistente Social e servidores.

A iniciativa pretende atender pessoas carentes das cidades de Mossoró e Serra do Mel.

Mais informações: 84-3315 -2105

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support