...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PraLEE realizará live sobre saúde mental de professores em tempos de pandemia

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE) da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará uma live sobre “Saúde mental de professores em tempos de pandemia” na próxima quinta-feira, 23, às 19h. A transmissão será no perfil @leitura.escritanaescola no Instagram.

O psicólogo clínico e escolar Elihab Gomes, especialista em Neuropsicologia, docente da Universidade Potiguar e da Faculdade Católica do RN e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) da UERN é o convidado para abordar o tema.

A mediação será feita pela Profª. Ma. Maíra Emelly Cabral Vieira, coordenadora do PraLEE e professora da Faculdade de Educação.

A live é aberta a todos os profissionais da educação e comunidade em geral. Para participar não precisa de inscrição prévia. O evento conta com certificação de duas horas para ouvinte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support