...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE/UERN realiza uma programação especial em comemoração ao Dia do Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), promove um evento especial em alusão ao Dia do Estudante, comemorado hoje, 11 de agosto.

A iniciativa gira em torno da proposta #PRASERFELIZ, ressaltando a temática da felicidade como fator relevante para o enfrentamento das adversidades vivenciadas pelos estudantes, especialmente nesse momento de pandemia.

O evento será 100% on-line, via Google Meet, com a interação entre os estudantes pelo Whatsapp. O estudante deverá acessar o link recebido no e-mail, que direcionará para a sala de encontro para o Papo Cabeça via Google Meet.

O Papo Cabeça com o tema “Felicidade: O que você faz pra ser feliz?” será realizado das 14h às 16h, em seguida os participantes irão interagir para construção do material que será apresentado no I Sarau Cultural da PRAE.

Os grupos devem dinamizar suas produções, desenvolvendo um vídeo com duração máxima de 1 minuto. As expressões artísticas ou culturais podem envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura, teatro e comidas típicas. Quando finalizado, os grupos devem enviar os vídeos para a equipe técnica da PRAE.

O I Sarau Cultural da PRAE será realizado a partir da 19h, com a apresentação dos vídeos produzidos pelos grupos.

A carga horária máxima para a certificação será de 8h, para os estudantes que participarem de toda a programação. Certificados serão emitidos pela PRAE. Durante o I Sarau Cultural da PRAE será realizado sorteio eletrônico com premiações aos participantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support