PRAE/UERN realiza ações de saúde em comemoração ao Dia do Estudante

Em comemoração ainda ao Dia do Estudante, ocorrido no dia 11 de agosto, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realiza nesta quinta-feira, 15, uma série de ações de saúde para os alunos do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A iniciativa leva em consideração a necessidade de garantir a permanência dos estudantes com qualidade de vida através de hábitos saudáveis.

Em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), serão ofertadas ações de saúde bucal, vacinação, testes rápidos de hepatite e HIV/Aids, hitbox, aferição de pressão arterial, glicemia, IMC e Bioimpedância.