PRAE/UERN publica segunda convocação de processo seletivo para Moradia Universitária

Nesta terça-feira, 26, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publicou o Edital nº 29/2019, com a segunda convocação do processo seletivo do Programa de Moradia Universitária na modalidade auxílio financeiro para o Campus de Pau dos Ferros.

Os candidatos devem entregar a documentação necessária, constante do anexo I do Edital nº 037/2019-PRAE, na Secretaria Geral do campus mencionado até as 8h desta quarta-feira (27), quando também vão ocorrer as entrevistas, a serem realizadas por ordem de chegada.

De acordo com o Edital nº 29/2019, o resultado preliminar vai ser divulgado na quinta-feira, 28. Os recursos podem ser formulados até a sexta-feira, 29, pelo preenchimento e envio de requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE (anexo X do Edital nº 37/2019-PRAE/UERN), no e-mail: sae.prae@uern.br.

O resultado final vai ser publicado no dia 2 de dezembro.

Confira Edital nº 29/2019 AQUI.

Link para acesso aos anexos do Edital nº 037/2019: