...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE/UERN publica segunda convocação de processo seletivo para Moradia Universitária

Nesta terça-feira, 26, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publicou o Edital nº 29/2019, com a segunda convocação do processo seletivo do Programa de Moradia Universitária na modalidade auxílio financeiro para o Campus de Pau dos Ferros.

Os candidatos devem entregar a documentação necessária, constante do anexo I do Edital nº 037/2019-PRAE, na Secretaria Geral do campus mencionado até as 8h desta quarta-feira (27), quando também vão ocorrer as entrevistas, a serem realizadas por ordem de chegada.

De acordo com o Edital nº 29/2019, o resultado preliminar vai ser divulgado na quinta-feira, 28. Os recursos podem ser formulados até a sexta-feira, 29, pelo preenchimento e envio de requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE (anexo X do Edital nº 37/2019-PRAE/UERN), no e-mail: sae.prae@uern.br.

O resultado final vai ser publicado no dia 2 de dezembro.

Confira Edital nº 29/2019 AQUI.

Link para acesso aos anexos do Edital nº 037/2019:
https://tinyurl.com/anexosmoradia20192

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support