PRAE/UERN publica retificação de edital que convocou selecionados para o programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publicou, nesta sexta-feira (29), a Retificação nº 01 ao Edital nº 40/2019, que contém a lista dos convocados a entregar a documentação para o programa Moradia Universitária na modalidade residências universitárias.

A retificação altera somente o item 1.1 do quadro de Estudantes Convocados do Campus de Mossoró, substituindo-os em todos os seus termos, ficando as demais disposições do Edital inalteradas.

Cabe mencionar que os candidatos convocados devem apresentar a documentação comprobatória exigida no anexo I do Edital nº 037/2019 – PRAE (link abaixo).

Confira a Retificação nº 01/2019 AQUI.

Link para acesso aos anexos do Edital nº 037/2019: