PRAE/UERN publica resultado preliminar com aprovados do Programa Moradia Universitária na modalidade auxílio financeiro

Nesta quinta-feira (28), a UERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), publicou o Edital nº 041/2019, com o resultado preliminar dos candidatos aprovados no Programa Moradia Universitária na modalidade auxílio financeiro.

Os recursos contra esse resultado preliminar podem ser enviados até esta sexta-feira (29), mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE, pelo e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

As orientações gerais sobre permanência e comprovação na utilização dos recursos do auxílio serão divulgadas no resultado final e em editais específicos de convocação para entrega de documentos comprobatórios.

O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro, na página eletrônica da UERN (www.uern.br) e no Jornal Oficial da FUERN – JOUERN.

Confira Edital nº 41/2019 AQUI.