...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE/UERN convoca candidatos do Programa Moradia Universitária na modalidade residências universitárias para entrega de documentação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PREA/UERN) publicou nesta quinta-feira (28) o Edital º 40/2019, convocando os candidatos do Programa Moradia Universitária, na modalidade residências universitárias, para entrega de documentação.

Entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, os convocados devem entregar os documentos correlatos às exigências constantes do anexo I do Edital nº 037/2019 – PRAE (link abaixo).

Estudantes matriculados no Campus Central deverão entregar os documentos na PRAE, localizada no Centro de Convivência do Campus Central. Isso poderá ser feito nos três turnos: pela manhã, nos horários das 08h às 12h; à tarde, das 13h às 17h; e à noite 19h às 21h.

Por sua vez, os estudantes matriculados nos Campi Avançados deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus, durante seu horário de funcionamento, ao qual o curso está vinculado.

A convocação para entrevista será realizada no dia 10 de dezembro de 2019, na página eletrônica www.uern.br, no link Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, e será fixada na PRAE e Secretarias dos Campi Avançados.

O resultado preliminar será publicado no dia 16 de dezembro de 2019, a ser publicado também na página eletrônica da UERN, além de fixação na PRAE e Secretarias dos Campi Avançados.

Entre os dias 17 e 18 de dezembro, poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, mediante requerimento dirigido à PRAE, pelo e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

O resultado final será divulgado no dia 27 de dezembro de 2019, no Jornal Oficial da FUERN – JOUERN, no site da UERN (www.uern.br).

Confira Edital nº 40/2019 AQUI.

Link para acesso aos anexos do Edital nº 037/2019:
https://tinyurl.com/anexosmoradia20192

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support