...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae realizará live sobre a oferta de auxílios estudantis neste terça, 27

O Setor de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, nesta terça-feira, 27, às 18 horas, uma live no perfil Uern Oficial no Instagram para tirar dúvidas dos estudantes e repassar informações sobre os auxílios estudantis que estão com dois editais em aberto.

O Auxílio Inclusão Digital oferta 500 vagas, disponibilizando apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 destinado ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital com a finalidade de garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico.

Já o Programa de Apoio ao Estudante (PAE) disponibiliza 150 vagas para apoio financeiro por meio da concessão do auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, pago em conta corrente do Banco do Brasil de titularidade dos (as) beneficiários (as). Ele é destinado a apoiar o estudante nas condições de moradia, alimentação, transporte e reprografia, visando à permanência na Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support