...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE realiza práticas integrativas voltadas para saúde mental dos estudantes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, através do Setor de Assistência Estudantil – SAE, iniciam o cronograma de 2019 do projeto PRÁTICAS INTEGRATIVAS DA PRAE. Consiste em desenvolver ações integradas de promoção e prevenção à saúde, favorecendo o bem-estar biopsicossocial dos estudantes uernianos. Possibilitando aos estudantes a melhoria na qualidade de vida e o incentivo à adoção de comportamentos saudáveis.

Neste ano, o projeto desenvolverá a oficina de “Inteligência Emocional e sua Aplicação para a Gestão de Rotinas Acadêmicas”, contando com a participação da psicóloga Lenna Indyara (chefe do Setor de Assistência Estudantil – PRAE) e Gregória Clotilde de Queiroz (psicopedagoga – PRAE).

O incentivo às práticas de atividades físicas e esportivas será desenvolvido pelo Setor de Esporte e Eventos – SEE/PRAE. Dentro do cronograma haverá também o momento SAÚDE E BEM-ESTAR, incentivando a dança com o uso da técnica “Brinquedos Cantados”.

A primeira edição do projeto será realizada dia 29 de março, às 19 horas na Faculdade de Educação – FE. A PRAE solicita aos estudantes o uso de roupas confortáveis para favorecer a participação nas atividades propostas.

SERVIÇO

LOCAL: Faculdade de Educação – FE

DATA: 29 de março de 2019

HORÁRIO: 19 horas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support