...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae publica resultado final da seleção para o Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta sexta-feira (4), o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, referente ao semestre letivo 2021.2.

A relação de aprovados pode ser acessada neste link.

Os estudantes aprovados na modalidade “Residências Universitárias do Campus Central” devem entrar em contato com a Prae, através do e-mail sae.prae@uern.br .

Já os candidatos dos campi avançados devem entrar em contato com as secretarias do campus ao qual estão vinculados para orientações e acesso às Residências Universitárias.

Os aprovados que ainda não enviaram o comprovante do esquema de vacinação para a Covid-19 devem fazê-lo até o dia 8 de fevereiro.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visitas in loco, a qualquer tempo, inclusive durante a vigência dos auxílios. Constatadas irregularidades ou comprovada má-fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser punido com a perda do benefício e/ou ressarcimento do valor recebido ao erário.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support