Prae publica formulário de reavaliação acadêmica para beneficiários do PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publica o Edital de Reavaliação Acadêmica para os beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante, do semestre de 2022.1.

Somente serão considerados para o processo de reavaliação acadêmica os(as) estudantes indicados no Anexo I deste Edital. Os(As) beneficiários(as) listados(as) deverão preencher o Formulário de Reavaliação Acadêmica disponível no Anexo II no período de 30 de setembro a 14 de outubro.

Os beneficiários que deixarem de comprovar sua condição acadêmica, mediante o preenchimento do formulário no período citado, poderão ser desligados do Programa.

Confira o Edital aqui.