Prae publica convocação de candidatos a vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou, nesta quarta-feira (10), a convocação para as entrevistas da primeira etapa do edital de fluxo contínuo para as vagas remanescentes do Programa de Moradia Universitária, semestre 2022.1.

Os candidatos classificados para a etapa das entrevistas deverão acessar as salas de entrevistas no dia, horário e endereço disponíveis no Anexo II do edital.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma Google Meet, contando com duas etapas – banca de seleção e avaliação psicológica.

Confira o edital de convocação neste link.