...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE produz vídeos sobre dicas de exercícios físicos e saúde emocional em tempos de pandemia

Pensando na saúde e bem-estar da comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), através dos setores de Assistência Estudantil e de Esportes e Eventos e com a participação de estudantes, preparou algumas orientações sobre como se manter em movimento e bem psicologicamente em tempos de isolamento social.

Inicialmente, foram produzidos dois vídeos. O primeiro, com o aluno Pedro Victor Alencar, do curso de Educação Física do Campus Avançado de Pau dos Ferros, traz dicas de exercícios físicos que podem ser feitos em casa. O segundo, com a psicóloga educacional Katarine Andrade, trata de como manter a saúde emocional durante essa pandemia do novo coronavírus, Covid-19.

Você pode assistir aos vídeos nos perfis @prae.uern e @uernoficial no Instagram.

Também foram produzidas algumas artes com recomendações de atividades aeróbicas e fortalecimento muscular. Para um treino sistematizado procure um profissional habilitado. Confira abaixo as imagens:

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support