Prae oferta uma vaga de estágio para atuação no Observatório de Turismo do RN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital de seleção de estágio curricular não obrigatório para atuação no Campus Avançado de Natal.

O edital oferta uma vaga para estudantes do curso de Turismo. O selecionado ou selecionada irá auxiliar nas atividades do Observatório de Turismo do RN – OBSERVATUR RN.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/gDFHzzyYDysHRWw76, no período de 23 a 26 de abril de 2021.

Conforme o Edital, as atividades do estágio serão realizadas de forma remota, enquanto as atividades acadêmicas presencias no âmbito da Uern estiverem suspensas. O candidato deverá possuir computador ou equipamento equivalente com acesso à internet para desenvolver as atividades do estágio.

A seleção para o estágio será constituída de análise de currículo e histórico acadêmico da Uern e entrevista on-line. A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de 02 (dois) anos.

O estagiário receberá uma contraprestação mensal em forma de bolsa no valor de R$ 350,00 e R$ 50,00 de auxílio transporte. A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

➡ Confira as regras da seleção no EDITAL.