Prae lança edital com seleção de cinco vagas de estágio na Agecom e na Uern TV

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da instituição.

Serão ofertadas cinco vagas, sendo três para a Agência de Comunicação (AGECOM) e duas para a Uern TV. Os estudantes dos cursos de “Publicidade e Propaganda” e “Rádio, TV e Internet” podem participar da seleção para as vagas da Agecom; já as vagas disponíveis na Uern TV são voltadas para discentes do curso de Jornalismo.

Os estágios têm carga horária de 20 horas semanais e bolsas no valor de R$ 350,00 e mais R$ 50,00 de auxílio transporte. As atividades serão realizadas de forma remota e/ou presencial conforme a necessidade de cada setor.

As inscrições serão realizadas de 13 a 16 de agosto, por meio de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/S595YartZ9voSMRc8.

A seleção será realizada em duas etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico; e Entrevista, que será realizada on-line.

➡ Confira o edital AQUI