...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae encerra encontro estudantil com gincana e celebra grande participação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Prae encerra seu I Encontro Estudantil nesta quinta-feira, 25, com uma gincana virtual a partir das 17h, permitindo a interação on-line da comunidade acadêmica de todos os campi e núcleos. Muito bem-sucedido, o evento superou as expectativas.

Lenna Lima, chefe do Setor de Assistência Estudantil, salientou a qualidade dos cursos e dos trabalhos apresentados durante o evento, “tudo isso serviu pra dinamizar o encontro”.

“A gincana hoje é uma ideia diferente, onde vamos proporcionar a interação dos estudantes mais diretamente. Trabalharemos a questão da resiliência, da rotina, do isolamento social e do enfrentamento da pandemia”, disse Lima.

Os estudantes inscritos receberam previamente, por e-mail, as instruções de como participar.

Satisfeita, a chefe do Setor de Assistência Estudantil celebra a boa participação da comunidade acadêmica no encontro. “Tivemos uma participação muito grande. Foram mais de 200 pessoas inscritas e conseguimos colocar em cada evento entre 120 a 160 alunos”, relatou. A média esperada era de 100 estudantes por evento.

Durante a quarentena e o isolamento social, a Prae tem se esforçado para manter os alunos envolvidos com a Universidade. Além disso, promove a implementação de projetos, como o lançamento de auxílio inclusão digital, para permitir o retorno às aulas, ainda que de forma virtual.

Para acompanhar novidades da pró-reitoria, acesso seu perfil na rede social Instagram AQUI ou busque pelo @prae.uern. Mais informações, neste link AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support