PRAE divulga resultado preliminar para vagas nas Residências Universitárias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, torna público Edital com resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e Campi Avançados de Assú, Natal, Caicó e Patu para o semestre letivo 2018.2.

Devem comparecer à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE ou às secretarias dos Campi Avançados, para devido encaminhamento às Residências Universitárias, os(as) seguintes candidatos(as) aprovados(as) que estão no Edital abaixo.

EDITAL