PRAE divulga resultado preliminar da reavaliação acadêmica do Programa de Apoio ao Estudante

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado preliminar do Processo de Reavaliação Acadêmica dos discentes que fazem parte do Programa de Apoio ao Estudante (PAE).

Conforme o Edital, poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar na próxima segunda-feira, 8 de fevereiro, mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da Prae, através do e-mail: sae.prae@uern.br.

O resultado final será divulgado no dia 9 de fevereiro.

➡ VEJA: EDITAL – Resultado Preliminar