PRAE divulga resultado final da seleção de vagas de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), publica Edital com o resultado final do processo seletivo referente ao Programa de Moradia Universitária, na modalidade Residência Universitária.

Foram selecionados 20 estudantes do Campus Central e dos Campi de Patu, Natal e Assú.

Conforme o Edital, perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão do Programa o(a) candidato(a) aprovado(a) que não se apresentar na Residência Universitária dentro do prazo de até 30 (trinta) dias após a publicação deste resultado.

➡ Veja: EDITAL