PRAE divulga resultado de seleção de estagiários para atuar na Edições UERN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado do processo seletivo de estagiários para atuação na Edições UERN. São ofertadas cinco vagas, sendo três para estudantes dos cursos de Comunicação Social e duas de Letras – Língua Portuguesa.

Os candidatos selecionados e aprovados dentro do número de vagas deverão enviar a documentação para o e-mail sec.prae@uern.br.

Caso haja necessidade, os candidatos aprovados fora do número de vagas poderão ser chamados posteriormente.

Confira o Edital Nº 32/2020 – PRAE/UERN com o resultado da seleção publicado no Jornal Oficial da Fuern (JOUERN) nesta sexta-feira, 16.