PRAE divulga resultado das perícias da Junta Multiprofissional na seleção para concessão do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado das perícias realizadas pela Junta Multiprofissional cujos objetivos eram as comprovações das deficiências apontadas pelos candidatos que se autodeclararam como pessoas com deficiência no processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital e que ainda não possuem cadastro na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN).

Confira o Edital Nº 35/2020 – PRAE/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 30.