...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae divulga resultado das inscrições e convocação para entrevistas do Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta quinta-feira (24), o resultado das inscrições e a convocação para entrevistas do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, no semestre 2022.2.

Somente foram considerados para as entrevistas os estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária modalidade Residência Universitária e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o estudante acessar a sala de entrevistas no endereço e horários informados, utilizando o e-mail informado no processo de inscrição.

É necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

Recursos ao resultado das inscrições devem ser enviados ao e-mail sae.prae@uern.br no dia 25 de novembro, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Prae.

O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de novembro de 2022, no Jornal Oficial da Fuern (Jouern), e no portal da Universidade.

Confira o edital com todas as informações neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support