...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae divulga processo de reavaliação acadêmica dos discentes do PAE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2020.2 e 2021.1. A medida tem como objetivo avaliar as condições de permanência para o semestre atual, conforme a Resolução nº 39/2014 – CD/FUERN.

A reavaliação acadêmica será realizada com os estudantes atualmente beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante (PAE). Somente serão considerados para o processo de reavaliação os(as) estudantes atualmente beneficiários(as) do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), indicados na relação disponível no Edital abaixo.

O resultado preliminar será publicado no dia 7 de janeiro de 2022. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 10 de janeiro de 2022, mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através do e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado. O resultado final será divulgado no dia 14 de janeiro.

O edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support