Prae divulga processo de reavaliação acadêmica a discentes beneficiários do Programa Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Moradia Universitária, no semestre 2022.1. A medida tem como finalidade avaliar as condições de permanência para o semestre atual.

Os candidatos listados no Anexo I do Edital abaixo estão convocados para preencher no período de 10 a 17 de outubro de 2022, o Formulário de Reavaliação Acadêmica, disponível no Anexo II, com o Histórico Escolar atualizado constando os resultados de todos os componentes curriculares cursados no semestre letivo de 2022.1.

O resultado preliminar da reavaliação está previsto para ser publicado no dia 27 de outubro, no Jornal Oficial da Fuern.

Confira o Edital Nº 113/2022