Prae divulga lista de convocados e horário de entrevistas do Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou o cronograma e a relação de convocados para as entrevistas do Programa de Moradia Universitária, referente ao semestre 2021.2.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o estudante, acompanhar o recebimento do horário e link de acesso pelo e-mail utilizado no processo de inscrição, sendo necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

O não comparecimento no dia e horário previsto para as entrevistas implicará automaticamente na desclassificação do candidato.

O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de janeiro de 2022, cabendo recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio, enviado para o e-mail sae.prae@uern.br.

A relação de convocados pode ser acessada neste link.

O edital com mais detalhes pode ser visto AQUI.