Prae divulga cronograma de entrevistas para seleção de estágios

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o cronograma de entrevistas dos alunos que concorrem a estágios para atuação no âmbito da Instituição.

As entrevistas serão realizadas pela plataforma do Google Meet no dia 29 de outubro, acordo com a lista divulgada no Edital abaixo e obedecerão aos horários correspondentes. A entrada no Google Meet não poderá ultrapassar cinco minutos do horário estabelecido.

Os links para a participação das entrevistas serão enviados para o e-mail e o Whatsapp do
candidato.

O cronograma das entrevistas pode ser conferido aqui.