Prae divulga cronograma de entrevistas de candidatos a estagiários

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, nesta quarta-feira (27), o edital contendo o cronograma de entrevistas dos alunos que concorrem a estágios para atuar na própria Instituição.

Com datas agendadas para os dias 28 e 29 de outubro, além de 3 e 4 de novembro, as entrevistas serão realizadas pela plataforma Google Meet, de acordo com a lista e os horários divulgados no próprio edital.

A entrada no Google Meet no horário estabelecido não poderá ultrapassar cinco minutos e os links para a participação das entrevistas serão enviados para o e-mail ou WhatsApp do candidato.

Veja:

Edital.