PRAE divulga calendário de entrevistas para candidatos a estágio na Edições Uern e na UERN TV

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga o calendário de entrevistas dos estudantes inscritos na seleção de estágios para atuação no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). São dois editais, um com a ordem de entrevistas na seleção para estágio na Edições UERN e o outro com a ordem de entrevista para as vagas na UERN TV.

As entrevistas serão realizadas pela plataforma do Google Meet nos dias 03 e 04 de março, de acordo com a ordem e horários divulgados nos editais.

São oferecidas cinco vagas, sendo duas destinadas a Edições Uern e três para a Uern TV. Os estágios têm duração de seis meses, podendo ser prorrogados para até dois anos. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 350,00, além de auxílio-transporte correspondente a R$ 50,00.

Veja:
ORDEM DE ENTREVISTAS – EDIÇÕES UERN – 3 de março