...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae convoca novos candidatos para entrevistas em seleção do Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital alterando o cronograma de resultados e convocando novos candidatos(as) para entrevistas do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Semestre 2021.2. As entrevistas vão acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro, pela manhã, via Google Meet.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022 e caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio enviado para o e-mail sae.prae@uern.br até o dia 31 de janeiro de 2022, que deverá ser apreciado pela Prae.

Pelo presente Edital, ficam convocados(as) os(as) candidatos(as) que foram identificados(as), em reavaliação, com as condições adequadas para a continuidade no processo de seleção para o Programa.

Somente foram considerados para as entrevistas, os(as) estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária (item 3) do Edital nº 86/2021 – Prae/Uern e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o(a) estudante acompanhar o recebimento do horário e link de acesso pelo e-mail utilizado no processo de inscrição. Sendo necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

Confira AQUI o cronograma das entrevistas e o Edital Nº 008/2022 – PRAE/UERN/2022 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 21.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support