Prae convoca novos candidatos para entrevistas em seleção do Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital alterando o cronograma de resultados e convocando novos candidatos(as) para entrevistas do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Semestre 2021.2. As entrevistas vão acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro, pela manhã, via Google Meet.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022 e caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio enviado para o e-mail sae.prae@uern.br até o dia 31 de janeiro de 2022, que deverá ser apreciado pela Prae.

Pelo presente Edital, ficam convocados(as) os(as) candidatos(as) que foram identificados(as), em reavaliação, com as condições adequadas para a continuidade no processo de seleção para o Programa.

Somente foram considerados para as entrevistas, os(as) estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária (item 3) do Edital nº 86/2021 – Prae/Uern e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o(a) estudante acompanhar o recebimento do horário e link de acesso pelo e-mail utilizado no processo de inscrição. Sendo necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

Confira AQUI o cronograma das entrevistas e o Edital Nº 008/2022 – PRAE/UERN/2022 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 21.