Prae convoca estudantes contemplados com auxílio financeiro para comprovação de utilização dos recursos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publicou, na manhã desta sexta-feira, 23, Edital que convoca os estudantes contemplados no programa Moradia Universitária, modalidade Auxílio Financeiro, para comprovação da utilização dos recursos.

Ficam convocados os estudantes listados no Anexo I do Edital abaixo. A comprovação se dará por meio de envio do contrato de locação no período de 23 de setembro a 07 de outubro de 2022, mediante preenchimento de formulário disponível no Anexo II.

Confira o Edital aqui.