PRAE convoca à Junta Multiprofissional candidato de seleção do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital convocando candidato que se autodeclarou como pessoa com deficiência no processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital para se apresentar à Junta Multiprofissional.

O candidato Dalyson Diego da Costa de Souza, do curso de História do Campus Avançado de Assú, deve comparecer à Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) no dia 16 de março, das 18h30 às 21h. Recomenda-se chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

Confira o Edital Nº 016/2021 – PRAE/UERN/2021, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quarta-feira, 3, com as demais informações sobre a convocação.