...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE anuncia seleção de estagiários para atuar na Edições UERN e Campus de Pau dos Ferros

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu processo seletivo de estagiários para atuação na Edições UERN e no Campus Avançado de Pau dos Ferros. São ofertadas vagas para estudantes de Ciências da Computação, Letras – Língua Espanhola, Letras – Língua Inglesa e Letras – Língua Portuguesa.

As inscrições serão entre os dias 20 e 23 de novembro de forma online por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI. A seleção contará com análise de currículo e histórico acadêmico da Uern e entrevista online.

As atividades do estágio serão realizadas de forma remota, enquanto as atividades acadêmicas presenciais no âmbito da UERN estiverem suspensas.

Confira o Edital Nº 037/2020 – PRAE/FUERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 20.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support