Prae anuncia estágios para estudantes de Comunicação Social e Turismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital de seleção de estagiários para atuação no âmbito da Uern. São ofertadas duas vagas para estudantes de Comunicação Social e Turismo.

As inscrições serão realizadas de 9 a 12 de abril por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI.

A seleção para o estágio será constituída de análise de currículo e histórico acadêmico da Uern e entrevista online. A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período.

O estagiário de Comunicação Social atuará na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint), enquanto o de Turismo auxiliará nos trabalhos do Observatório do Turismo do Rio Grande do Norte (Observatur/RN) no Campus Avançado de Natal.

Confira o Edital Nº 27/2021 – PRAE/UERN/2021 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 09.