...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae abre seleção de estágio para estudantes de Ciências Contábeis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da instituição. A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para estudantes do curso de Ciências Contábeis.

As atividades do estágio serão realizadas de forma remota e/ou presencial conforme a necessidade do setor solicitante. O candidato deverá ter disponibilidade de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, sem coincidir com outra atividade, inclusive com o estágio curricular obrigatório.

O estágio terá duração de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de 02 anos.

Os interessados podem fazer suas inscrições de 10 a 13 de dezembro, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico da UERN; Entrevista on-line. O edital de resultado preliminar será publicado no dia 17 de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support