Prae abre seleção de estágio para estudantes de Ciências Contábeis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da instituição. A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para estudantes do curso de Ciências Contábeis.

As atividades do estágio serão realizadas de forma remota e/ou presencial conforme a necessidade do setor solicitante. O candidato deverá ter disponibilidade de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, sem coincidir com outra atividade, inclusive com o estágio curricular obrigatório.

O estágio terá duração de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de 02 anos.

Os interessados podem fazer suas inscrições de 10 a 13 de dezembro, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico da UERN; Entrevista on-line. O edital de resultado preliminar será publicado no dia 17 de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.