PRAE abre seleção de estágio para alunos de Serviço Social

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre o processo seletivo para estagiários que atuarão no âmbito da Instituição. São ofertadas duas vagas para o Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório.

As vagas são destinadas a estudantes do curso de Serviço Social. As atividades do estágio serão realizadas de forma presencial, conforme a necessidade do setor solicitante. A duração é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

O estagiário receberá uma contraprestação mensal em forma de bolsa no valor de R$ 350,00 e R$ 50,00 de auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível aqui, no período de 05 de janeiro até as 22h do dia 09 de janeiro de 2022. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos descritos no Edital.

A seleção será feita por meio de avaliação do currículo, histórico acadêmico e entrevista, que será realizada por videoconferência, no dia 11 de janeiro. O horário da entrevista será estabelecido no edital de convocação para entrevista, que será publicado no dia 10 de janeiro. O candidato receberá o link para entrevista através do e-mail e do WhatsApp cadastrados no ato da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de janeiro.

O Edital pode ser conferido aqui.